A pequena

Catlover assumida, aqualoka (apelido "fofo" para aquariana), mulher de fases e com apenas 1.53 de altura. Nunca soube bem o que escrever sobre mim, sou uma pessoa díficil de definir em uma ou duas palavras. Eu sou aquela pessoa que ama cheirinho de café e de grama molhada, eu sou aquela pessoa que ama observar o céu e de escutar o som do mar. Amante da cor azul desde sempre. Eu sou a Ka, Karol, toquinho, anã, baixinha, pequena, branquela e pelo que dizem, a irmã perdida da Bruna Linzmeyer. Eu tenho mil e uma ideias mas as deixo guardadas nas gavetas do meu cérebro.  Sou movida por sonhos e sorrisos, amo arrancar sorrisos das pessoas que eu amo. E consigo! Recarrego minhas energias e esperanças conversando com Deus, escutando músicas e recebendo abraços apertados de pessoas queridas. Apesar dos sorrisos que se manifestam na maior parte do tempo, eu sou uma pessoa chorona. Choro por tudo, em qualquer lugar e em qualquer momento. Ja chorei por coisas bobas como uma cena de um filme que ja vi milhares de vezes, por causa de alguma música, por felicidade, tristeza, frustração e medo. Por falar em medo, Deus me livre de cruzar o caminho de uma joaninha ou barata. E PREFIRO USAR AS ESCADAS A ELEVADOR. OBRIGADA! E filmes? Ah! Sou louca por filmes de super-heróis, comédia (comédia romântica também), drama e ação. Não dispenso um bom seriado também, aliás, os meus seriados preferidos são reprisados inúmeras vezes na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, com ou sem netflix. Quero um dia ser lembrada por ter feito coisas boas e principalmente, ter feito tudo que quis, ter alcançado meus sonhos. Sou leal as pessoas que eu amo e aos meus ideais. Dificilmente alguém vá me entender completamente um dia, mas você, pode me conhecer um pouquinho em cada postagem desse blog. Espero que goste, fique a vontade e tome uma xicara de chá. Releve as brincadeirinhas e revele também a minha procastinação, um dia eu melhoro!




7 comentários:

  1. O seu blog e muito fofooooo!!
    Amei a sua altura na capa do blog :)
    Beijao,

    http://nicoleregiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog Ka, temos muita coisa em comum (incluindo o tamanho) hahaha Seu blog é lindo, desde as cores até o conteúdo ♥ Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ka! Seu blog é tão lindo *-* Temos umas coisas em comum: amo o inverno, também não gosto de andar de elevador (tenho medo) e amo fotografar (apesar de não levar muito jeito). Gostei muito do seu blog e não poderia deixar de segui-lo! 
    Beijoooos,
    Izabela-com-z.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog! É tudo muito lindo, e você é uma fofa! Parabéns, muito sucesso no blog, viu?
    Eu também tenho medo de elevador, chega a ser fobia... Mas como você, também estou tentando superar!

    Tenho um blog também, é o Puts Escrevi. :)
    http://thaizamikaella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que descrição bacana, eu acho que nunca conseguiria falar tanto sobre mim em terceira pessoa hahaha
    Poxa, joaninhas? são tão fofas... baratas: Milena fugiu também!
    (sou nova aqui, mas espero gostar e acompanhar o seu cantinho)

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que blog lindo, vc é muuuito talentosa <3
    é muito bom conhecer outras blogueiras aqui da Baixada !
    Sucesso. . .

    ResponderExcluir